O que você está procurando?

Encontre respostas e soluções para problemas comuns ou tire as suas duvidas. Se você não encontrar uma resposta, entre em contato e teremos prazer em ajudar.
Ligue para a gente pelo numero: (37) 3228-0800 ou envie um email com sua pergunta

As perguntas mais frequentes

O sistema atende o meu segmento?

A Astra Sistemas possui soluções em software de gestão para diversos segmentos do mercado, levando em conta as necessidades específicas de cada setor, ligue para para gente, sem compromisso, temos um consultor pronto para lhe atender.

Preciso de Treinanamento presencial como agendar ?

Entre em contato com a nossa equipe, para solicitar um treinamento presencial ou remoto, estamos prontos para lhe atender.

O sistema possui backup?

Sim,o sistema possui integrado um modulo completo de backup sendo diferencial e incremental, com criptografia e a possibilidade de automatizar o backup através de agendamento.

Como funciona a atualização do sistema?

Basta entrar em contato conosco, ou chamar via chat, que conectamos pela maquina e rodamos o nosso atualizador no servidor, as outras maquinas são atualizadas de forma automática.

Quanto aos Valores e Planos?

Oferecemos valores e Modulo de acesso, de acordo com o tipo de empresa, por isso oferecemos o melhor custo beneficio para adequar a realidade de sua empresa.

Preciso de uma alteração de sistema, vou pagar mais por isso?

Para alteração de erro,  Fiscal ou Tributário, não cobramos nada por isso. Para alteração especifica e personalizada para a sua empresa, fazemos o levantamento se vai ser cobrado ou não, sempre seguindo o acordado no contrato de prestação de serviço.

Estou com problemas de erro do sistema como proceder ?

Conte com os nossos atendentes para te ajudar em tudo que você precisa para resolução de erros do sistema, Nossa equipe de suporte está treinada a lhe atender de forma rápida e eficiente.

Estou com erro na emissão de documentos fiscais, e agora?

Sem problemas, entre em contato imediatamente com nosso suporte, via telefone, chat ou ate mesmo email, vamos lhe atender imediatamente, seguindo o horário comercial.

Consigo usar o sistema em mais de uma maquina?

Sim, desde que a maquina principal(servidor) esteja ligado em rede , qualquer outra maquina configurada vai funcionar (inclusive o envio de notas ficais), se precisar de configurar uma nova maquina, ligue ou chame no chat, vamos configurar a maquina em poucos minutos.

Como funciona o acesso remoto?

O acesso é feito com os programas disponibilizado pela aba download, basta passar o código mostrado no programa de acesso remoto que fazemos a conexão com a maquina, de forma instantânea.

Alguma outra duvida especifica? Entre em contato ou ligue para (37) 3228-0800